O Site é Protegido Por :

segunda-feira, 8 de março de 2010


Uma dúvida Constante do Público é a Disputa entre 2 Sistemas Operacionais . Windows Vista e Windows Xp .
Pessoas Dizem que o Windows vista é melhor pois é inovador , e dizem que o XP é melhor porque aceita mais programas , e a respeito disso eu resolvi acabar com as perguntas .

Descrição do Windows Vista :
O Visual do Windows Vista realmente é melhor do que o Windows XP , É melhor para organizar pastas , documentos e etc do que o Windows XP , Escutar músicas , transferir arquivos , isso o vista faz com bastante tranquilidade .

Descrição do Windows XP :
Visual agradavel aqueles que gostam de paisagem , sua organização de pasta , precisa decorar o local dela , a segurança do Windows Xp é melhor do que o windows vista . O windows XP aceita programas que o windows vista nao aceita como GTA IV entre outros . Mas o Windows XP não pede sua permição para executar programas , ao contrário do Windows Vista.

Resumindo :
Para quem quer Trabalhar , O Windows XP é a melhor escolha , Agora para quem nao quer trabalhar e não quer Games , O Windows Vista é a melhor opção para cada pessoa .

(Esta Postagem foi retirada de RECLAMAÇÕES do público sobre os sistemas operacionais , NÃO leve em consideração o que dizem por ai . A verdade está dita , CADA UM USA O SISTEMA OPERACIONAL QUE FOR MELHOR PARA SUA TAREFA .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário